sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Fernando Haddad Presidência 13 é a melhor opção

        Não pertenço a qualquer Partido. Sou mais afim com o PSOL, mas estou PT 13 para a Presidência do Brasil - Fenando Haddad -  sabendo dos seus graves erros de governo, mas consciente, também, dos seus grandes feitos para com a população, em especial aos mais despossuídos, esquecidos,  marginalizados.
         O AMOR deve imperar acima de tudo. Não usar o nome de DEUS em vão, mas se assim estão fazendo importante afirmar que DEUS não está acima de, apenas, um Partido, e sim, acima de todos, indistintamente.
         O Amor sempre venceu ao descaso, à indiferença, ao ódio. 
     É incontestável a notoriedade do Brasil frente às comunidades internacionais nesses últimos anos, desde a entrada no século XXI. Governo que se fez com altivez e coragem frente às nações industrial e economicamente mais desenvolvidas. Não se pode negar as efetivas conquistas democráticas para a República do Brasil em sua soberania.

          "Liberdade, Liberdade, abre as asas sobre nós!"
     Digo mais, estou PT em defesa das nossas inumeráveis riquezas que provém do Sol - energia solar; Terra - solo e subsolo - petróleo, nióbio, minérios tantos; Ar - energia Eólica, atmosfera e Água potável - nossos rios, nossa orla marítima.
     Não somos uma Nação-Brasil descartável, colônia, nem a se curvar às potências onipotentes de países capitalizados, quase todos em crises insustentáveis, que, em seus mega negócios-corporações, gananciosos, estão de olho abertos, apenas, para com as nossas riquezas naturais, e, em nada, ao bem estar social; este povo trabalhador e sofrido. 
Haddad 13 - Brasil Livre em sua Democracia Social em desenvolvimento sustentável, Humano o Feliz.

Gostaria de ver Homens dignos juntos em defesa da Democracia -
avanços socais em todos os níveis:
 Guilherme Boulos e Fernando Haddad
postagem - martha pires ferrereira.
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: