quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Voto consciente

Meu voto no 1º turno foi para o PSOL – Plínio Sampaio com orgulho.

Agora >>> minhas razões para votar em Dilma 13

meu eco de apoio >>> Razões que espero de Dilma Rousseff:

Pela continuidade do Programa Luz para Todos, vote Dilma 13!

Em defesa do Brasil, vote Dilma 13!

Contra a venda das riquezas do Brasil, vote Dilma 13!

O Pré-Sal é nosso! vote Dilma 13!

O Banco do Brasil e a Caixa Econômica são nossos! vote Dilma 13!

Contra a privatização da Petrobras, vote Dilma 13!

Contra a privatização da Previdência, vote Dilma 13!

Pela continuidade do Pró-Uni, vote Dilma 13!

Pelo fortalecimento da América Latina, vote Dilma 13!

Por um Brasil respeitado e cidadão, vote Dilma 13!

Pelo MERCOSUL, vote Dilma 13!

Por uma política externa soberana e independente, vote Dilma 13!

Pela continuidade da ação da Polícia Federal, vote Dilma 13!

Pela reforma política, vote Dilma 13!

Pelo combate ao desmatamento, vote Dilma 13!

Pelo Programa Minha Casa Minha Vida, vote Dilma 13!

Pela continuidade do Programa de Aceleração do Crescimento,
(neste caso não precisa acelerar tanto >>> mais cuidados com o meio ambiente, sim)

Pelas questões ambientais, vote Dilma 13!

Pelo aumento da produção da energia renovável, vote Dilma 13!

Para auditoria das dívidas públicas, vote Dilma 13!

Para a tão esperada Reforma Agrária, vote Dilma 13!

Para um Brasil mais igualitário e fraterno, vote Dilma 13!

Pela dignidade da vida, vote na guerreira-lutadora Dilma 13!


*************

Nenhum comentário: