terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Céu _ Astrologia _ novo salto que se inicia no Fenômeno Civilização?

Não tem a menor importância se você não se ocupa com a espiritualidade, apenas aconselho mergulhar nas profundezas, no interior de si mesmo, e reverenciar a Vida, e pedir proteção, acolhimento, saúde, grandeza humana, etc. e muitos etc. Luz na inteligência e sensibilidade _ o CÉU apontará desafios intensos que se revelarão no planeta TERRA _ dia 7 de janeiro e se estendendo neste início de ano 2021. // Uma delicadíssima travessia num ponto limite em 10 de fevereiro de expansão e imprevisibilidade, alargamento de consciência que se revelará em tempo... Fortes configurações celestes. Ore e Labore! Bom manter-se distantes, firmes e com máscaras, cuidados e silêncio se não puder ajudar. Plena atenção no aqui e agora com dignidade de valores e amorosidade no coração. Esta travessia nos conduzirá à Nova Civilização ?! _ Não iremos cair no abismo, daremos é um salto no processo de evolução.









Linhas vermelhas significam desafios impensáveis, intensos; Horóscopo _ dia 7 de janeiro _ caminhar na escuridão com Esperança _ o Sol surgirá no amanhecer, no surgir de novas configurações dos Astros. É necessário saber esperar.

O jargão astrológico com sua complexidades deixo para os estudiosos no assunto. Apenas algumas observações importantes: daqui a pouco, a partir de 11 de janeiro 2021, oito (8) Astros estarão no quarto quadrante do Zodíaco: no 10º signo, Capricórnio/Terra _ Lua, Vênus, Sol e Plutão; no 11º signo, Aquário/Ar _ Saturno Mercúrio e Júpiter. e, no 12º signo, Peixes/Água – Netuno. Dois (2) Planetas no primeiro quadrante do Zodíaco, no 2º signo, Touro/Terra _ Marte e Uranos. Neste dia nenhum planeta em signo de Fogo.
        Todos os Astros num arco de menos de 120º _ Capricórnio a Touro _ do dia 11 ao dia 21 de janeiro de 2021. Não se leva em conta aqui Planetas recentes, nem Asteroides, Nodos Lunares ou Estrelas fixas; só os clássicos e transpessoais.
       Esta configuração de Astros no último quadrante e no primeiro quadrante do Cinturão Zodiacal com distância de menos de 120º é mais que raridade. Somente a Lua, satélite, se deslocará em seu movimento, sua revolução em torno da Terra _ retorna a Capricórnio em 8 de fevereiro. Dia 10 de fevereiro teremos seis Astros em Aquário _ a imprevisibilidade, os anseios libertários e progressistas avançando espaços impensáveis.
Posições planetárias, com estas configurações, semelhantes, se perdem no tempo histórico da humanidade, mais de três mil anos, para não dizer mais e mais.

      Abre-se um tempo semelhante ou mais importante que foi a Renascença. Não se assustem, são sinais do Céu para a Terra _ Cartas de Amor do Criador para a Criatura, avisos para toda a Criação.
        Para o público leigo prefiro dizer em linguagem simples: olhe as linhas vermelhas, é o Sinal Vermelho, nos pede para parar, esperar o Sinal Verde, quando avançaremos em realizações criativas e produtivas _ para a mente alerta, isto é o bastante.
     A Vida não para, a Vida é fluxo, revelação constante. Minhas utopias, minha confiança e esperança no processo de Evolução Terrena em comunhão com o Cosmos?!
 
             Martha Pires Ferreira
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um comentário:

pris disse...

Perfeito. Um guia cósmico de trânsito, com a energia da fé e um farol de esperança. Gostei!