segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Liberdade de escrever – passagem 2018 / 2019.


Beleza do céu nesta manhã 31/dezembro/ 2018/2019
    A cada fim de ano nos deparamos com a realidade implacável, a passagem que não se recua diante do princípio cósmico, o Tempo de Cronos. Engendramos no processo criador tudo que realizamos ou mesmo deixamos de fazer. No Tempo agimos em conexão com as potências do Universo, em seus estados superiores de consciência e espiritualidade.
    Preocupa-nos, e em muito, ao observarmos que, exatamente, o ser humano no que tem de valores humanos segue, ainda, desconcertante em seus atos e deveres, chega a ser perverso e mesmo monstruoso. Perplexos todos nós, por vezes, ficamos sem saber como enfrentar a Vida. A Vida não indaga, exige. Somos chamados a ir adiante, avançarmos lado a lado com o que apreciamos e escolhemos livremente, e, conviver e confrontar o que nos desagrada e nos opõe. A realização plena é o confronto de aproximação de opostos; o luminoso que nos atrai e o sombrio que não suportamos; ponto convergente.
    Continuemos resistentes e formadores de uma visão sensível de progresso e evolução humana em todos os setores da vida; onde todos e todas, sem exclusões, tenham espaços e oportunidades á níveis mais elevados de existência em tudo que pensem, sintam e ou desejarem realizar.
    Todos almejam a felicidade em 2019. E que assim seja! Abracemos a Vida com bom senso, cuidados e Amorosidade em tudo que façamos, e, em particular para com a Mãe Natureza que nos alimenta; Fogo, Terra [solo; pedra, madeira e metal], Ar e Água.
Um máximo de consciência de que somos Todos e Todas pertencentes ao Grande Mistério que é a Vida.
    A Vida é Bela e Plena!
postagem - martha pires ferreira
----------------------------------------------

Nenhum comentário: