quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Dia Feliz com Emoção de Lidar !


Hoje, dia 21 de fevereiro, quarta-feira, eu passei a tarde com as joias de pessoas que frequentam a Casa das Palmeiras. Que Alegria e Emoção de Lidar! Quanto carinho, tantas manifestações de Amor! Bilhetinhos afetuosos, presente, desenhos e vaso com mimosas Rosinhas! Pães de queijo, suco e sorvete com o tradicional cantar e soprar de vela! Belezuras Niseanas!
Até desenhada fui (ontem sem minha presença) - o mais belo desenho que já fizeram de mim, com bilhetinho primoroso atrás da imagem. Sem contar com o desenho de Raphael Domingues, 1973 - Imagens do Inconsciente (Nise da Silveira - Ed. Alhambra, Rio -1981/ Ed. Vozes, Petrópolis, RJ -2015).
- Todos são meus primores!

Ave Nise da Silveira que nos ensinou a amar estes seres singulares com alteridade! Ave Vida!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: