sábado, 19 de agosto de 2017

Flores do Bem pra compensar a Vida





















Enquanto a banalidade do Mal impera na cabeça e atitudes perversas dos pretensos “donos do mundo”, seguimos a vida sem nos alienarmos, jamais.
Reservo tempo para cuidar do meu arquivo de trabalhos com as Artes.  Quanta coisa! Revendo meus desenhos, observo inocência ou desejo de pureza gestual nos meus traço bico de pena e a aquarela. Artista é assim, nem sabe por que exatamente faz, nem bem tudo o que já fez. Cria por necessidade, prazer ou impulsão interior; as mãos engendram o que a imaginação impõe, revela, surpreende. Criar é ato de liberdade. Reorganizar não é minha sina, mas tento, e, encontro desenhos bem antigos; caixa com desenhos abstratos, geométricos, flores, máquinas, animais, rostos e por aí vai.

Aqui Flores do Bem em várias épocas.
2015


1980
 1972
2012
2016 

 1968 - aquarela
Sempre prazer em desenhar flores
Riquezas do meu jardim interior
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: