Esta noite estive mergulhada em profunda reflexão sobre a Vida neste planeta azul _ Terra; belíssimo em sua natureza e tão descuidado, atrasado nas questões humanas. O ser humano, bípede pelado, é arrogante, onipotente, em suas conquistas técnicas e científicas, no mais caminha no atraso _ socialmente um fiasco geral. Não sei bem se tive uma dor ou a sensibilidade aguçada querendo me dizer algo real, abissal.
Sol e Lua _ encontro de energias opostas _ complementares.Postei no Face __ É dia no Oriente! O Sol dentro de mim! 1h16' > domingo! Penso no futuro da humanidade... Chove lá fora! Precinto a intensidade a ser vivida em 2024, algo me envolvendo antecipadamente. A pandemia prenunciou a travessia sem pedir licença. O processo de transmutação, em todos os níveis do saber, se realizando silencioso, intenso. Avançamos, como seres humanos, para outro estado do ser, mais consciente, e desejo, mais depurado. Sempre um preço alto a ser dado. A noite é escura, prenuncia o salto quântico, o confronto de opostos _ Oriente e Ocidente _ Sol e Lua _ Opus Alquímico!
Ouroboros _ integração dos opostosA plenitude terrestre nos aponta a importância do trabalho contínuo para níveis mais depurados __ Nova Civilização mais consciente, igualitária e solidária!!Martha Pires Ferreira
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário