quarta-feira, 24 de abril de 2019

Liberdade de escrever – Caminhar ao Sol pelas manhãs


     Para os que não gostam nada quando me ocupo sobre política, um pouco dos meus hábitos prazerosos de viver a Vida; caminhar pelas manhãs com Dr. Sol, hoje, 24 de abril de 2019.

       Cultivo fragrâncias de beleza por onde passo a cada dia diante da Mãe Natureza; os muros com mimosas plantinhas, os musgos, as avencas e o chão que piso meditando - inspirando e expirando. Contemplo tudo em torno, como andarilha que sou. Impossível viver sem esta riqueza do estarmos vivendo a Vida em sua plenitude, ternura e alegrias no coração sem medo, sem receios de errar. Viver com Amor sempre vigoroso e intenso, mas, por favor, não banalizem ou vulgarizem estas envolvências do coração afetuoso, a amorosidade é experiência sagrada tecida de sutis percepções sublimes e divinas. O Amor é que move a Vida! Em tudo que fazemos devemos agir com amorosidade no coração.
             É a amorosidade do coração que impulsiona o que existe de mais depurado e refinado na existência. Pelas manhãs o Sol me acompanha, lado a lado, como um simples amigo apaixonado por mim. O silêncio interior tecendo verdades profundas que não serão jamais reveladas por serem tesouros da alma. 
 Caminhando atenta e em silêncio é possível ouvir o melodioso som da vida interior.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
postagem martha pires ferreira

Nenhum comentário: