sábado, 11 de setembro de 2010

Zoologia Fantástica

Bico de pena, 1970 - zoologia fantástica.

Esta 20ª edição do Arte de Portas Abertas em Santa Teresa, sábado e domingo, dias 4, 5, 11 e 12 de setembro, têm sido muito visitadas por centenas de pessoas surgidas dos mais variados recantos do mundo. Algo impensado: colombianos, argentinos, peruanos, chilenos, australianos, alemães, austríacos, franceses, ingleses, americanos do norte, chineses e japoneses, cubanos, espanhóis, sem contar com os brasileiros, todos caminhando e visitando Ateliês, Espaços Culturais, bares e restaurantes.

Pedro Grapiúna muito gentilmente me cedeu espaço no seu charmoso Ateliê. Somos da Associação dos Artistas Visuais e muito bons amigos.

As pessoas se encantam com as esculturas de ferro de Pedro e apreciam muito meus desenhos a bico de pena, aquarela, selos, lápis e outras técnicas mistas.
Até fecharmos o Ateliê, hoje, dia 11, sábado, desde o início 652 pessoas assinaram suas presenças. Que bom! E compraram nossos trabalhos, que bom!

Muitos foliaram e desejaram adquirir o meu livro de desenhos de animais imaginários com frases poéticas - ZOOLOGIA FANTÁSTICA, Massao Ohno Editor, 1981, São Paulo. Infelizmente se esgotou na 3ª edição de 1983 (sem meu controle editorial, é bom dizer). Está para ser reeditado, mas por via independente. Podem procurá-lo pelo nome ZOOLOGIA FANTÁSTICA, na internet, na Estante Virtual, e minha autoria >>> Martha Pires Ferreira.

Amanhã domingo, dia 12, das 11h às 19h, estaremos à disposição dos andarilhos por Santa para ver ARTE e se divertirem. E boa noite!
_____________________________

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Martha, não só sua Arte é de extremo bom gosto como seu Blog é muito agradável! Senti falta de um e-mail exposto para que pudesse entrar em contato com vc. MAS PARABÉNS! TIM> timpublicidade@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Martha!! Que saudades de todos da casa, espero poder visitar em breve. Me faz um favor??Me manda teu email para que eu possa te enviar o relatório. bju grande para todos!
att Ludmila

Simply Mari disse...

Oi Martha, eu também queria entrar em contato contigo para umas consultas em astrologia.
Meu e-mail: simply_mari@yahoo.com

Anônimo disse...

Grata sempre.
Estou me organizando para colocar E mail no Blog.
Não coloquei ainda por questões de tempo >>> para responder.
Ludmila envie email para você.
até mais, sempre