domingo, 14 de fevereiro de 2010

Bloco Bonde da Folia 2010

A mais exuberante e poderosa bateria do
Principado de Santa Teresa:
Bloco Bonde da Folia!
Às 11h do Bar do Mineiro ao Curvelo 14h.
Santa Teresa hoje está de alto astral
Compositores: Marcelo, Pena e Guará

Eu vou sambando
no melhor da alegria
vou pro bonde da folia
hoje quero viajar
eu vou no bonde da empolgação
nos trilhos de emoção
deixo a vida me levar
venha pro samba
e esqueça o dia a dia
vem pro curvelo e traga sua fantasia
Santa Teresa hoje está de alto astral
E quem é bamba curte esse carnaval

Vou cair nessa folia
vou que vou
o som dessa bateria
me empolgou ( bis)
_____________________

2 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

Bom dia de folia Martha!
Pena que você nunca me responda, nunca visita meu Blog e deixe lá a marca de sua atenção e presença. Parece como se aqui só tua voz ecoasse e nada podes agregar de outros, ou agradecer e trocar energias.
Não sei qual fase estás, será Saturno em oposição a tua Vênus?

Fico triste em plena folia, dei mu grito de carnaval!
Beijos
Sandra Gonçalves

Anônimo disse...

Sandra,
Impossível responder a todos.Por sorte tenho Vênus com Saturnoque me protegem.
Geralmente uso tb o telefone.
abraço afetuoso, martha