Brasil soberano!
Aqui, 2 Mapas da Independência _ horários possíveis, correntes diferentes em pesquisas profundas dos astrólogos. Não se tem um consenso comum, acordo sobre a hora precisa do Grito de Independência, rio Ipiranga, SP, Dom Pedro I. Esta questão em nada interfere no que é essencial _ data de 7 de setembro de 1822 – a posição dos astros no firmamento.
Para uns o que se apresenta de forte significado são as artes, música, dança/pés, futebol, águas territoriais/litorâneas, religiosidade diversificada por todo o país _ numa visão pisciana.
Para outros o que se apresenta de forte significado são
os impulsos criativos, libertários, modernidade prometendo um futuro científico
solidificado, ainda por vir _ numa visão aquariana.
Dois significantes Eclipses: dia 7/Lua/total e dia 21/Sol/parcial, agora, setembro de 2025 são importantes para nossa história, visto ocorrer neste mês da Independência __ aspectos fortes se formam no céu/terra, aqui onde habitamos.
A Lua cheia encantada com a luz do Sol encoberta pela Terra
A Lua fará seu percurso natural e se unirá ao Sol num afetuoso abraço!
No firmamento belos traços geométricos, no eclipse do Sol/Lua junto ao Mercúrio, formando uma pipa na direção da conjunção de Saturno e Netuno, e, trígonos com Plutão e Urano! __ Auspicioso sinais celestes nesta travessia planeta Terra em seu todo!
Que a população, em geral, tenha mais consciência das nossas riquezas naturais; minérios/solo/flora/fauna, da beleza criadora do povo, liberdade sem submissão a nações externas. Mais autonomia, dedicação, trabalho de resistência pela soberania e igualdade entre as nações.
Ordem e progresso solidário, participativo e fraterno.
Brasileiros do Bem, uni-vos!
Aconselho; prudência, virtude, dignidade afetuosa, sorriso.
Martha Pires Ferreira
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nenhum comentário:
Postar um comentário