quinta-feira, 23 de março de 2023

Plutão em signo de Aquário

 

Plutão/Hadés, senhor do mundo subterrâneo, mitologicamente deus dos infernos, riquezas das camadas abissais, as mais profundas, acaba de abrir/atravessar a fenda da TERRA se afastando do signo de Capricórnio e respirar o AR de Aquário,  hoje, às 18h26, Rio de Janeiro, 23 de março de 2023.  

Estamos vivendo um tempo semelhante à Renascença e bem próximo ao que antecedeu à Revolução Francesa. Tempo civilizatório de transmutação intensa, necessária ao grande salto qualitativo _ Nova Visão de Mundo. Seu ciclo zodiacal em torno do Sol é de 247 anos e 249 dias, aproximadamente.

Definitivamente, Plutão passará a percorrer o signo de Aquário em 21 janeiro de 2024 até 2044, quando entrará em signo de Peixes. Percorrendo o signo de  Aquário, sem dúvidas, viveremos a imprevisibilidade impensável, para o ser humano comum. Das profundezas da criação surgirão riquezas necessárias para sustentabilidade do mundo em evolução contínua..  

Muito há de se observar, refletir, deduzir e apontar _ sinais possíveis do Firmamento para o bem da criação. Evolução da Humanidade em sua extensão; mineral, vegetal e animal _ toda a Natureza em sua grandiosidade se manifestará. 

Não somos marionetes dos Astros, engendramos com a beleza da Criação _ nós humanos somos o fenômeno da inteligência e da amorização para com as realizações na matéria; felicidade e bem comum _ Planeta Terra.    

Plutão guardião do Tártaro e Terra dos Bem-aventurados.

___ postagem Martha Pires Ferreira.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Um comentário:

Anônimo disse...

Que maravilha Martha! Instigante, inspirador e esperançoso!