segunda-feira, 19 de julho de 2021

Reflexões pessoais _ Urano trígono Vênus e Saturno em Aquário

             Mais um dia de profundas reflexões sobre o mundo e mergulho sensível sobre minha vida pessoal. Sem receios; meu Mapa Natal _ ninguém conhece ninguém _ para não se ter dúvidas aqui me coloco. Um belo triângulo no Firmamento dia 14/julho, último, 2021 _ formou-se um trígono com Vênus Natal/Capricórnio/terra com Urano/Touro/terra e Lua/Virgem/terra em trânsito.


Hoje, o encontro de Urano/Touro por trânsito com o Urano/Touro no Mapa Natal ativa o trígono deste Planeta com a Senhora das Artes e afetuosa Vênus (isto é, Urano e Vênus em trígono natal). Continuo a caminhar peregrina sobre este planeta Mãe Terra. A Progressão secundária mostra fatores interessantes. Olho para o Firmamento e comungo a beleza do Tempo, estando aqui e agora contemplativa diante de minha própria existência; o planeta Saturno/Cronos, tempo quantitativo, cronológico _ Kayros, qualitativo, indeterminado percorre o signo de Aquário _ como há 29 anos ( em 17 de outubro de 1992) quando estive na Suíça/Lugano para um evento de Astrologia Mundial e recebi um prêmio _ LA NOTTE DI NERTHUS _  que sem vaidade pessoal, foi importante reconhecimento da Astrologia Contemporânea, no contexto mundial. Fui indicada pelo intelectual escritor, filósofo e humanista Leonardo Boff para representar a América Latina. Documentado no Jornal do Brasil, 6 de dezembro de 1992.

Imagem > captura de tela _ recente, numa Reunião com estudiosos de Astrologia Mundial - Cultural.

A Vida não tem idade, tem existência; o mundo externo com suas riquezas materiais são simples e meras ocupações de Cronos, e, para quem vive, intensamente, as riquezas interiores, verdadeiros tesouros, tudo é Kayros. 

               Martha Pires Ferreira

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: