domingo, 31 de dezembro de 2017

Mensagens para o Ano Novinho de 2018!

Mensagem I _ Queridos amigos, familiares e internautas, agradeço por tudo! Desejo Feliz 2018: criatividade, fraternidade, determinação e sabedoria de Saturno entrando em Capricórnio. Nada de rigidez, mas ciência e tempo solidário nas realizações concretas, com consciência e amorosidade voltadas para o bem comum, incluindo a Mãe Natureza; minerais, vegetais e animais! Arte e Alegria!
 As diversidades sociais e filosóficas do mundo não nos distanciam uns dos outros, e sim, pedem respeito e acolhimento nas diferenças.

Aquele que tem mais não é melhor do que aquele que tem menos e aquele que tem menos pode ter mais do que aquele que tem mais; um simples ponto de vista. Somos interdependentes na beleza de sermos humanos. Sejamos MAIS HUMANOS EM 2018!














Mensagem II _ O ano de 2017 percorreu em grandes contrastes, fricções/confrontos entre ideias e valores, em todas as áreas do conhecimento/saber. No ANO NOVO de 2018as nações manterão esses confrontos intensos, sem dúvidas, mas para saltos quânticos a níveis mais elevados de consciência.
Todos terão que sentar na mesma mesa, sem armas; ciência e tecnologia, filosofia, artes e literatura, ecologia/meio ambiente, política e espiritualidade (com ou sem religião). Todas as Nações se olharão face a face; amigos e adversários querendo ou não. Isso é bom? Sim, essencial.
Saturno em Capricórnio sinaliza determinado: Kairos o tempo qualitativo das ocasiões, Chronos o tempo quantitativo das medições - hora da Verdade, da Realidade crua, dos desafios definitivos para a flecha/eixo da evolução da Humanidade.
Para 2018 a Senhora Sabedoria no coração de todos é o que desejo!
Mapa Natal Mundo - 1/01/2018 a partir do Rio de Janeiro – Brasil 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: