quinta-feira, 13 de julho de 2017

Luiz Inácio Lula da Silva - Outro Mandela, Não

Sabemos que na História da Humanidade a corrupção sempre esteve presente desde a mais remota antiguidade. Não são novidades desta ou daquela época  a corrupção sistêmica e as omissões de grupos empresariais em suas responsabilidades sociais.  Homens e Mulheres de bem, com ilibada moral ética, sempre existiu. O que não se concebe, na atualidade, são os julgamentos políticos sem base jurídica e sem provas de fatos nos autos. Condena-se por anseios de apropriações indébitas na calada da noite. A parcialidade jurídica é falaciosa e criminosa.
Luiz Inácio Lula da Silva foi sem qualquer dúvida o homem que teve a coragem de enfrentar, sentar nas mesas das negociações, ao lado dos poderosos financeiros e culturais de outras nações, de igual para igual, enquanto resolvia as questões frágeis de seu povo oprimido na maior desigualdade social. Se os seus pares cometeram deslizes de condutas, não é ele a pagar. Homem de inteligência admirável sempre defendeu as riquezas do Brasil para sua auto sustentabilidade.
A mediocridade estreita da classe emergente e as "elites" da Casa Grande nunca aceitaram um metalúrgico subir na vida. O preconceito uma doença gravíssima, rançosa em toda parte. Lula será sempre admirado por seu povo, por gratidão.
Os "donos do mundo" cobiçam mais e mais,  caminhando direto ao precipício. Esta civilização doente agoniza. Apocalipse! Os governos e os poderosos de cifrões não querem a Paz, quem quer a Paz é o povo trabalhador.
Lula Inácio não abaixará a cabeça, sua potência existencial é quase imbatível. Andará sempre de cabeça erguida e altiva nos surpreendendo.
Homem de amor ao Brasil, jamais, venderia uma fatia das nossas riquezas nacionais. Seu orgulho sempre foi de dar pão, teto, educação e dignidade ao seu povo. Está na História por ser Humano acima de tudo.
Luiz Inácio Lula da Silva terá muito a fazer porque sua paixão é o BRASIL - Outro Mandela, NÃO.
-- postagem - martha pires ferreira
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: