sábado, 23 de junho de 2012

Mãe Natureza > Rio +20

Si a Rio + 20 não foi o que se desejava, o que se esperava; si a economia, que se quer verde, só pensa em agronegócio, agro lucro verde; a Cúpula dos Povos foi excelente na luta e conscientização por um mundo mais igualitário, justo socialmente, com desenvolvimento do meio ambiente bio-sustentável, solidário e humano.
Importância da justa distribuição das riquezas naturais e direito de vida digna, para todos, indistintamente. Bela confraternização entre povos múltiplos em diversidade e visão cultural.
A caminha Mobilização Global, dia 20 de junho, por Justiça Social e Ambiental – contra a mercantilização da Vida, em defesa dos bens comuns, foi emocionante pela incisiva força dos jovens, dos trabalhadores, pessoas de todos os cantos do mundo, dos nossos vizinhos latinos americanos, mulheres, frades franciscanos, organizações múltiplas, etc e etc e tal.
Fogo Sagrado no coração do Rio de Janeiro.
Esperança nesse mundo em transição para valores humanos essenciais para o bem comum e felicidade para todos, sem fronteiras, sem exclusões.
Um olhar de encantamento, consciência e comunhão para com a Mãe Natureza.
Clicar no texto para ler melhor
______________________________________________

2 comentários:

Marcus Borelli disse...

Salve São Francisco! Salve a Mãe Terra!

Marcus Borelli disse...

Salve São Francisco! Salve a Mãe Terra!