sábado, 9 de abril de 2022

Tempo de recolhimento e beleza.

      O estar só __ em reflexões profundas sobre a existência, o significado essencial do sentido da Vida, o estar aqui vivendo em suas bases formadoras __ a beleza da criação. Essencial.

Amor à Vida! O que amamos e deixamos de amar, o que se retem no coração afetivo. O que permanece e o que dilui por si mesmo __ o perceber, ver, ouvir, sentir, degustar, tocar. O que é bom __ e como é bom o que é bom!
O amor! Seja por flores, animais, ideias, valores, pessoas! Como é bom amar! Não mais se retem o que desaparece fluido no ar, levada pelas águas submersas, se torna cinza no ardor do fogo ou se recolhe escondida nas profundezas  da terra. Um silêncio misterioso mantem a chama interna acessa _ “Os laços de amor são difíceis de desatar” permanecem sutis e vivos. A vida prossegue solene com sombras e luzes __ noites e dias. A Vida nos leva conscientes, seduzidos pelo absoluto!
Estar recolhida na interioridade se pode observar as sombras do mundo e, mais ainda, a beleza criadora acima de tudo __ as potencialidade do universo nos maravilham, tudo é evolução!
 Apolo em seu carro de Fogo, SOL _
        a Vida é plenitude!
   _ postagem martha pires ferreira 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: