segunda-feira, 23 de março de 2020

Os astros sinalizam para os Estados Unidos da América

     Os observadores atentos dos ciclos dos Astros acompanharão a nação dos Estados Unidos da América frente a uma repentina implosão. O povo americano do norte, em batalhas tão importantes quanto foram os movimentos libertários para a sua independência em 1776.
     A sua política interna tem sido escravocrata, desigual, mascarada com seu poderio bélico, e, a política externa, perversa, invasora, não menos escravocrata.
      Acompanharemos com dignidade, sem prejulgamentos, o que implodirá no hemisfério norte, no epicentro dos EUA, por direitos, segurança, cuidados da saúde, cidadania, bem estar sociais, posturas justas e democráticas. Insurreição de cinco continentes em caldeirão fervente _ os humanos; afrodescendentes, descendentes latino-americanos - central e sul, descendentes asiáticos e árabes, assim como, eurodescendentes. Das raízes, as mais profundas, destes povos uma pulsão levante se erguerá inconteste, iniciando-se nestes dias, a 27 de março, e se estenderá no tempo, o necessário. 
   A nação, EUA, não será a mesma a partir dos anos que se seguirão 2024. Acompanharemos ao largo.
      A função e razão absoluta da raça humana é ser humana; ser vivente pleno, na Terra. Por conquista em direito de ser humano, que forças impulsionadoras serão movidas pelo planeta Marte ao passar, em aspectos, por todos os Astros no céu, nestes dois a quatro, próximos, anos. Marte o grande detonador para a liberdade criadora, está em Capricórnio e entrará em Aquário dia 31 de março, avisando, sinalizando, para uma Nova Civilização. Acionará em combate junto a todos os Planetas e configurações celestes (Astrologia; linguagem simbólica). Os Astros são metáforas que desde Homero acompanham nossa História terrestre em rica simbologia. 
    Tocarei o mínimo, em jargões planetários, configurações com os astros, em geral, porque as pessoas leigas não saberão decifrar, entender. Apenas, afirmo categórica que os Astros demarcam os turbilhões terrestres, sinalizam as fortes e decisivas transmutações, avanços, recuos e saltos quânticos em nossas vidas, aqui, a cada tempo. 
      Astrólogos é que olhem o céu e façam suas conclusões. 
     Mapas dos EUA; Independência _ 4 /07 /1776 _ em sinastria com a atualidade, 27 de março de 2020 - Marte em conjunção ao Plutão - EUA.
     Mapas; dia 31 de março, Marte em signo de Aquário junto a Saturno e a 7 de abril quando Marte ultrapassa o planeta Saturno e faz quadratura com Urano em Touro.


         
    Posso dizer sim, que o Céu nos avisa que vem tempestades violentas, impensáveis, mas a Mãe Natureza se encarregará de tudo colocar em seus devidos lugares com a ajuda nos humanos. Nossa participação na beleza da engrenagem criadora é fundamental; criamos com o Cosmos. Somos o Cosmos.
--postagem Martha Pires Ferreira
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: