quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

O Sol em signo de Aquário _ 2022


Cada um de nós é marcado pelo signo de Aquário em algum ângulo do Zodíaco, dependendo da hora do nascimento _ a Casa que esteja regendo. 

Ver característica próprias deste signo aqui no Blog _ e imagens iconográficas _

CLICAR > AQUI abaixo _link para abrir _ imagens texto _

  http://cadernoaquariano.blogspot.com/2019/01/signo-de-aquario.html

O signo de Aquário recebeu a luz do SOL em seu movimento aparente, diário, trazendo sua natural imprevisibilidade, hoje, 20 de janeiro de 2022 _ 1:10h, RJ. Sinaliza que o imponderável/imprevisível pode aflorar a qualquer momento. Festa para o Céu e natural para a maioria dos aquarianos/as que sabem do legado que trazem no coração e na inteligência inquieta: ser aguadeiros-aguadeiras da liberdade, criatividade, senso coletivo, progresso, igualdade, reservas por prezar a individualidade em seu mais alto valor, fraternidade universal.

__ desenho bico de pena e aquarela. 1996 (exposição individual na Galeria Candido Mendes, RJ - Signos do Zodíaco e Formas no Espaço).

Encontro precioso do rei Sol/vigor/consciência/criatividade com o inquieto senhor Mercúrio/comunicação/informação, dia 23/24/janeiro e depois em fevereiro com o austero/determinado Saturno, que em Aquário demanda o valor da sabedoria e não controle dos podres poderes.

Tensões sempre existiram e continuarão a existir no Planeta Terra _ nosso mundo comum. Cabe a cada um de nós sermos mais corajosos e destemidos, arrojados na conquista da felicidade possível. Sermos Humano,  incondicionalmente _ Sendo Humano/Humana.
Filé feito por minha mãe _ Aquário.
Filé _ trabalhos manuais que as francesas sempre apreciaram _ Revista, Le filet ancien. 

___ postagem _ Martha Pires Ferreira 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: