quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

A Praga se mantem e exige observações.

 


A praga Coronavírus_19 ressurgindo com outras variante/vertentes pelo mundo inteiro_ difícil reter. Reaparecendo com outra roupagem, nos impõe efetiva reflexão, emergência nos cuidados para com a mãe-terra, a água, o ar e a energia fogo-criador, presente em cada célula do corpo humano. Cura-se do Vírus cuidando da Natureza em sua Totalidade.

As vacinas, imprescindíveis, não serão o suficiente _ preciso é, junto, cuidar da Natureza como um todo _  a Praga exigindo observações à Mãe Natureza. 

Surgiu sem avisar, e, se ergueu como árvore-praga – silenciosa, velada e enigmática _ agindo de forma nefasta não escolhendo suas vítimas _ pode atingir desde o vendedor ambulante, o industrial fabricante de vacinas, à sua majestade a rainha Elizabeth II. Espalha-se não pedindo licença. Ergueu como árvore-praga – silenciosa, velada e enigmática _  imperiosa se aflorou por todo o Planeta sufocando a pessoa humana, exigindo distanciamento _ de norte a sul, de leste a oeste _  sinalizando, da importância, da tomada de consciência dos valores essenciais à Vida; os cuidados para com a toda a Criação, proteção ao meio ambiente, um basta aos predadores.

Não fale com ninguém sem usar a Máscara _ use gel, lave as mãos, mantenha distância. Está se protegendo e aos outros. 

 13 janeiro de 2022 _ martha pires ferreira

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: