sexta-feira, 8 de março de 2024

Mulher, sempre mulher a amar e ser amada!


 Desenho _ nanquim e aquarela, 2024.

Dia da Consciência da dignidade feminina _ a MULHER!

Meu carinho a todas, em especial, as mais esquecidas, marginalizadas, batalhadoras, as mais corajosas. >> E às Mulheres de GAZA massacradas, crucificadas. // Felizes as Mulheres livres, donas de si, altivas, amantes da Vida! Companheira dos Homens, da Humanidade, sem exclusões; lado a lado, igualitárias!

Nós, as mulheres, somos um pouco como Flores; fortes, corajosas, destemidas, mas delicadas, sensíveis. Que os homens as vejam neste ângulo, também. Sempre recebi flores dos homens, sempre compraram desenhos meus de flores e apreciam minhas flores.// Fui estimulada por eles a desenhar Flores em muitos momentos __ meu Calendário de flores/2018 foi ideia de amigos. Que os Homens continuem a depurar a beleza que existe na Mulher/Flor! Mãe, Amiga, Amante, Companheira de vida, seja qual for.

Quem me conhece sabe _ ando lado a lado dos homens e das mulheres/irmãs, amigas, somos parceiras de Vida. // Amigos e Amigas são frutos e flores de minha vida.

             Martha Pires Ferreira

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

Nenhum comentário: