domingo, 28 de novembro de 2021

Quando se tem amor ao Lápis

Desde sempre imenso prazer em usar o grafite, o clássico lápis, em minhas demandas – sejam quais forem. O apego afetuoso não me permite jogar fora nenhum lápis. Um vaso de estanho serve de local para guardá-los à medida que vão terminando no tempo. Alegria arrumá-los sobre a mesa, seguindo o gasto natural, observar as texturas gastas, as várias precedências; nacionais e estrangeiros.

Aqui no Blog postagem _ artigo _ Círculo do lápis _ ode ao Lápis!

https://cadernoaquariano.blogspot.com/2017/11/circulo-do-lapis-escrito-em-2005.html

Como imagens falam alto _ eis aqui meus servidores de ideias, memória, imaginação e reflexões. Resolvi contar e sorri com eles: 70 lápis/grafites me auxiliaram, obedeceram a comandos da minha mente e coração. Em tudo vislumbro beleza e encantamento.

 

Caderno _ página final, prosa poética escrita à lápis/grafite. 


       Tapetinhos lápis grafite, 2007.  

___ postagem _ Martha Pires Ferreira

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário: