quarta-feira, 12 de junho de 2019

Estúdio-ateliê-biblioteca minha ermida

     



       

 















      Meu Estúdio-ateliê-biblioteca, flagrado por Carlos Cesari, generoso artista visual e fotógrafo de primeira linha, olhos de sentimento-lince. Desenhos – flores, bico de pena e aquarela - bordado sobre papel artesanal (Celia Schiavo) e bico de pena – Frivolité (Carlos Monteiro) sobre papel artesanal e aquarela - papel artesanal, aquarela e crina de cavalo - rosto nanquim (Martha por Cildo Meireles, 1968).


          Meu refúgio, minha ermida.
             Outras fotos de meu arquivo/acervo.





    
Desenhos bico de pena – animais, máquina, palavras sentadas, rosto-autorretrato,1966 - Pelo de gato sobre papel japonês.
 Criar, desenhar é ato de liberdade
Contatos com a natureza - mãe e filho -
fotos Marcia Kranz,1980.
Exposição Paul Klee 2019.
 ---- postagem martha pires ferreira
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2 comentários:

elisa disse...

Que especial convite...olhar e reconhecer formas e espaços contidos em si ,sem no entanto desmaravilhar o portal aberto ahtravés das formas de usar e ser no mesmo espaço aquilo que nos mostra e encerra...Uma fresta entreaberta ao oceano de possíveis e ou nem tanto...OBRIGADA uma partilha irmã,sabias? Pode?

Martha Pires Ferreira disse...

abraço afetuoso por suas palavras. Sou irmã na beleza da criação, irmã da humanidade franciscanamente, martha