Caderno Aquariano se propõe a edições nas áreas da Poesia, Astrologia, Psicologia, Filosofia, Artes e saberes afins com liberdade de se transcrever as matérias publicadas. Por elegância citar as fontes.
Novos Desenhos
▼
Artigos
▼
Vídeos
▼
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Face perversa do mundo
O que se passou (e passa) em Pinheirinho, Estado de São Paulo, São José dos Campos, foi mais que tenebroso - é a face perversa do mundo. Mais uma vergonhosa afronta aos direitos humanos. Que tipo de gente tão estúpida é capaz de armar / ser conivente com tamanha maldade? Aqui se faz aqui se paga, é a lei do eterno retorno. A desgraçada massa falida, que aguarde, que se cuide! A própria natureza engendra seus planos.
O sonho de qualquer pessoa e das famílias em geral é ter um teto, um chão para dormir, descansar, viver. Escorraçados como hienas; homens, mulheres, idosos, jovens e crianças de seus lares, de suas realizações cotidianas. Senhor, tende piedade desta gente tão sofrida de Pinheirinho! ________________
O que aconteceu em São José dos Campos me faz lembrar Lídice, a cidade da antiga Tchecoslováquia destruída pelos nazistas onde sobrou apenas uma árvora. Nesta caso sobrou o nome Pinheirinho. Reynaldo
É isso! Os nazistas do mundo contemporâneo, escravos da especulação e exclusão social, arrazaram com Pinheirinho. Se Karma é Lei... que se cuidem todos que pisarem em Pinheirinho.
Não só os humanos foram retirados de maneira vil mais centenas de animais foram deixados a própria sorte. Ainda bem que muitos bons humanos foram lá para ajudá-los. Aqui se faz, aqui se paga.
O que aconteceu em São José dos Campos me faz lembrar Lídice, a cidade da antiga Tchecoslováquia destruída pelos nazistas onde sobrou apenas uma árvora.
ResponderExcluirNesta caso sobrou o nome Pinheirinho.
Reynaldo
É isso! Os nazistas do mundo contemporâneo, escravos da especulação e exclusão social, arrazaram com Pinheirinho.
ResponderExcluirSe Karma é Lei... que se cuidem todos que pisarem em Pinheirinho.
Não só os humanos foram retirados de maneira vil mais centenas de animais foram deixados a própria sorte. Ainda bem que muitos bons humanos foram lá para ajudá-los. Aqui se faz, aqui se paga.
ResponderExcluir